quinta-feira, 24 de abril de 2008

O inicio de tudo !





Aew pessoas! ... até que fim né? depois de todas as frescurites, toda parte do visual, a minha

primeira postagem. Bom, o objetivo desse blog é pra o trabalho de redação lá do colégio, porém vontade de fazer um blog sempre tive, o problema é que nunca eu conseguia mexer nele.kkkkkkk' . Daí chegou um certo momento que eu começei a tomar odiiooo de blog, fotolog e companhia limitada... porém, as coisas mudam , o tempo muda e principalmente necessidade ( tô me referindo a nota mesmo kkkkkkkkkk').


ai você me pergunta, que eu vou fazer com esse blog? expressar meu mundo e minhas idéias do jeito que eu quero , opiniões sempre bem vidas tá?se quiserem chutar o balde ( que tanto que nao seja tanto avacalhado =P) pode!... meu objetivo não é agradar a todos e sim fazer algo do meu jeito( foi mal a sinceridade kkkkkk)


E pra começar esse blog colocar uam frase que eu sigo como inspiraçao para todos os meus dias

"A vida é uma peça de teatro que nao permite ensaios. Por isso, cante,chore,ria e viva intensamente, antes que as cortinas se fechem e a peça termine sem aplausos" Charlie Chapilim




por hoje é só, obrigada a todos e comentem :D




11 comentários:

Beatriz Gomes disse...

Miiiiiinka *-*
ounw amiga ta liiindo õ/

Gordah Campos disse...

tá lindo o teu blog minká! :D
gostei.
:)

=***

Unknown disse...

ta lindooo minkaa =]
sempre mt lindaaa e com seu charme ;]
beejos adoro vc mt =]

Anônimo disse...

Kinhaa
:D:D:D
tá otimo seu blog viu?
:D:D
agora vamo ficar sabendo dos acontecimentos com essa pessoinha querida
ihhi
bjsssssss
se cuidaa

Juliano Mülhbauer disse...

Oi... Bom deixa eu dizer, eu tbm tinha vontade de fazer um blog, depois não tive mais, as mesmas coisas que tu passou eu passei tbm. mas hoje vejo blog como uma forma de diário pessoal, ou tbm um meio de levar as suas idéias ao conhecimento de todos, por isso, o blog hoje é uma febre, todos somos escritores, todos somos leitores e fãs de idolos anonimos,heheheh... Ta ótimo seu blog, espero que tome gosto pela coisa, leve pelo lado profissional isso tbm, fazer relatórios no trabalho e escola, por isso devemos afastar o nosso novo idioma o "internetês!" hehehe... to brincando, ta ótimo e concerteza tu vai acabar gostando disso aqui...

Beijão e TUDEBOM...

Eriquinha! disse...

Miiiinka *-*
adoreeei,tá lindo viu ?
e ah vou te add nos meus favoritos
Beeijos (L)

Anônimo disse...

O Blog organizadinho ;)
O bom é que podemos aqui saber um pouquinho da sua vida, o que pretendes fazer ao longo das suas metas e glórias!
Parabéns e um bom proveito dele ;)
Bjos

Kaline Rianne disse...

Minkaaaaaaaa :D
ta fodããoo \o/

Anônimo disse...

que lindo esse blog prima.. eu ja tive um mas faz um tempao! hehe
ta massa esse
bjao

Dere disse...

ela diz que ta mal feito...
mas ta massa, depois de 300 dias fazendo..
ficou bom *-*

bjao yasmin!!

Anônimo disse...

Minkááá , adorei o teu blog !
fiz o meu, mas ta difícil de usá-lo viu, está um processo ;p
mais vou cutucar aq até conseguir !
hehehehehehe

beijos
;*